quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

dec 1st

duda n fica quieta enquanto n tirar fotos com a paisagem

fotinho na main street, lugar mt fofinho segundo meus amiguinhos

Our buddy Franz the bear

a duda precisa aprender a tirar fotos..

o que aconteceu depois de vermos a foto..


BOM .. .

Oi para todos aqui é o gre de novo, o jorge tava postando mas ele nao sabia o que escrever entao eu assumi .

Bom tenho varias bad news pra vocês, 1 a internet do visinho nao quer pegar . . . 2 eu estou sem emprego . . . nao so eu, eu mais 500 brasileiros que vieram pra park city sem emprego. . . ta bem dificil, mas espero que agora com a neve as coisas melhorem.

por falar em neve NEVOU =D super legal, e super doido quando pega no rosto. . . mas... logo logo a gente acostuma ( a gente eu digo eu a du pq o sr. dos tapas internacionais aqui do meu lado já sai de casa com os googles e fica tentando dar uma de gostosão pra cima da gente)

bom segunda o jorge e a du foram se apresentar no Yarrow e eu fui junto na esperança de arranjar algo . . mas. . . nada do jeito que as coisas andavam aqui meu application deve ter ido pro lixo espero que a neve melhore tudo (sobre o dia dos 2 vou deixar o jorge falar mais pra baixo ou a duda vai postar mais tarde)

depois de ouvir um we're not hiring at the moment bem grande eu fui em busca de emprego na park ave. fui no burguer king que me mandou voltar lá outro dia em 10.5 milhoes de lojas (blockbuster, Rite Aid, Albertson's, Jans, cole sports, so pra citar algumas) preenchi varios applications e fui pra main street, no caminho passei no Park City Mountain Resort e ouvi o que me disseram que eu ia ouvir que eles nao tao contrando brasileiros pq nosso visto acaba 15 de março. . . well, deixei meu nome la do mesmo jeito

chegando na main st. mto legas serio lugar bonitinho, mas so se ouvia portugues, mto brasileiro atras de emprego. . . preenchi mais 10.5 milhoes de formularios pra diversos estabelecimentos comerciais, mas o que mais me chamou atencao foi o hungry moose ( vlw pela dica marco !) o bar tava a todo vapor , o unico lotado aqui na cidade pena que nao estavam contratando ainda . . .

bom, pra falar a real o bar tava todo quebrado, ele fechou . . . nao sabem se vao abrir pra essa temporada . . .

passiei bastante de trolley (um onibus com carroceria de bonde que transita pela parte historica da main st.) e no fim do dia tava morto, chamei meus amiguinhos para conhecer a main e guess what . . eu tava féra sabia tudo, onde cada lugar era que hora passava o bus e talz. . . super legas pena que por enquanto to sem emprego, agora a tarde eu vou para 2 entrevistas ali nos outlets vamos torcer . . .

desculpa nao contar mais do jorge e da duda mas é que a partir de agora as coisas ficam mais complicadas pq eles tao trabalhando e eu nao entao. . . boom !
mas vai dar tudo certo . . . .

outra coisa já temos agua quente . . . super gostosinho o banho agora !
mas vamos desligar a agua quente pra allessa poder tomar um banhozinho gelado quando chegar !

sem mais novidades. . .

Gregório, Câmbio desligo.

14 comentários:

Mel disse...

óóó que amor com a duda hein! hahahah pode deixar que tudo vai dar certo para ti e que bom que a agua quente voltou... só uma perguntinha: que sweater vermelho é esse?! já gastou todo o dinheiro em roupas é? hahahaha tá beijinho e tudo de bom para todos..

Unknown disse...

IRADO!
to empolgado pra ir!
to no dentistaa beeei

Unknown disse...

Lindos! Estou muito feliz de saber que as coisas estão caminhando. Vontade na busca, sucesso no encontro do trabalho.Beijinhos da mãe

Marilda e Sidney disse...

Gre estamos contentes por te ver feliz e por sabermos que estás quase conseguindo um emprego. Batalha garoto! Já experimentaste o frango de TV? Abraços a todos e sucesso. Beijos dos Velhos.

Unknown disse...

Que lindinho teu amigo amor. BEEEEEM fofo..
Não gasta teu dinheiro em roupas, gasta comigo e com a Mel (que a Mel escute isso) hhahah..
Beijinhos fofos

Unknown disse...

Muito bom! Gergório é isso aí! Não desiste não pq qnd começa a nevar é que chove emprego! E chegar primeiro se oferecendo conta pontos! É hora de cansar mesmo, bater perna até não poder mais! Tu tá olhando as vagas no jornal? As vezes tem coisa legal!! Boa sorte e nem esquenta (trocadilho infame) que daqui a pouco tu vai achar um emprego! Um só não.... dois, três! haiuhaiuha
Fala pro Jorge ou pra Duda postaremmmmm! To curiosa pra saber como tá no emprego deles!!!
Beijos pra todoSS =****
Lolo

allessa disse...

aiii que lindas as fotoos!
ai já já tu arranja emprego gre! se não a gente te sustenta! ahahah E NADA DE DESLIGAR A ÁGUA QUENTEEEE!!! beijinhos pra vocês todoss até breve

Mitsuo disse...

hahÁ! iraado

olha o gregório com o pedo bear =O
ja ja consegues um emprego

bom saber q ja tem água quente hUIOEhEh

abraçoo, boa sorte, vejo vcs em breve =D

Gustavo Brinhosa disse...

Dae Greg Órium (nova constelação)
Passei para deixar um abraço para o amigo e abraços para o resto da casa... Espero que arrume trabalho logo.

Unknown disse...

é, deixar pra procurar emprego no meio da crise não foi lá a idéia mais brilhante de todas.

anywho; good luck, you're gonna need it till the ski season takes off.

Unknown disse...

tadinha da duuuuuuuuuu

boa sorte com os empregos por ai
e logo logo com a neve ele vem tbm

=***

Vânia Carriço disse...

Tô torcendo por vocês.
Beijão Vânia

Vânia Carriço disse...

654lu60

Anônimo disse...

irado!! to vendo que vo me ferrar pra achar trabalho :S