domingo, 7 de dezembro de 2008

oi gente, somos nos de novo, o marco e a ally, estamos aqui na loja da apple na quinta avenida, eh uma nolja gigantesca, cheia de computadores, ipods e outros.
ontem logo apos termos postado por aqui fomos para times square passear um pouco, eh meio longe entao fomos de taxi, o lugar eh lotado de gente, parece uma balada pra caminhar, as lojas todas lotadas mas tudo muito legal e iluminado. quando estavamos passeando, de repente do nada, comecou a nevar :D:D:D primeira vez que eu vejo neve na minha vidaa! muito legal, parecia uma crianca. depois de passear mais um pouco fomos comer no applebee's, um lugar muito gostoso e bem americano. quando saimos ainda estava nevando entao passeamos mais um pouco, fomos na farmacia e compramos condicionador e fio dental que nao tinhamos. hoje acordamos la pelas 9 e tomamos nosso primeiro banho(nao tomamos porque chegamos meio tarde ontem a noite e estavamos muito cansados) para a minha surpresa apesar do chuveiro bem apertado que eu me batia todo devido ao meu tamanho a ducha era muito boa e bem quentinha. logo apos fomos no starbucks tomar um cafe, saimos e fomos dar uma volta no central park, o lugar eh demais, muito bonito mesmo e bem frio porque eh aberto e nao tem os predios para impedirem a passagem do vento. no central park ainda pegamos mais um pouco de neve, alguns poucos minutos, porem ja deu de sentir bem o clima, alem de ver como fica bonito e de ver os esquilos que sao ums amorzinhos, tentei cacar algums mas sem exito, depois mostramos o video. Como eh epoca de natal tinha uma familia cantando umas musicas muito bonitas la e eu(marco) fiquei admirado, muito legal mesmo. Saindo do central park, a "caminho da 5 avenida e das lojas", comecamos a caminhar e quando chegamos na rua 88, a allessa se deu conta de que estavamos indo para o lado errado, e entao pegamos um taxi ateh aqui, na rua 58, soh 30 ruas de diferenca, mas tudo bem. aqui tudo parece legal, eh a primeira loja que entramos. o frio ta grande mas a diversao maior ainda. mais tarde vamos ate chinatown e a noite para o rockefeller(nao sei como escreve e a allessa ta dando uma volta na loja e nao pode me dizer como eh..) bom por enquanto e isso, na proxima vez tentaremos colocar fotos e quem sabe eu na volta tenho sucesso em cacar um esquilo e mostro a foto pra voces. beijos a todos e em especial a xuxa a sasha e pras nossas mamaes beijooos!! 

9 comentários:

Diara disse...

Vcs esqueceram o mapa no Hotel, é?
Por aí qdo a gente se perde fica cansativo pois tudo é mto longe. A Ally que o diga.
Valeu Marco, lembrar de nós.
Bjos...

Vânia Carriço disse...

Te Amo.
Adoro suas notícias.
Beijão para vc e Alessa.
Aguardo fotos.

Vânia Carriço disse...

Parece que eu e a Diara estamos plugadíssimas.
Beijão

Unknown disse...

Meu deus, o blog está demais, qdo eu penso que vou parar der rir o próximo post é ainda melhor!
Um beijo gigante pra vcs ;*

Juca disse...

deixa os esquilos em paz

Marina Ricardo disse...

marco é o terror dos esquilinhos

Vânia Carriço disse...

Sofia nasceu hoje entre 9h e 10h da manhã. Estão todos bem.
Beijos

Unknown disse...

"ver os esquilos que sao ums amorzinhos, tentei cacar algums mas sem exito"
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

Unknown disse...

tia vânia e diara não são as únicas "plugadíssimas" daqui, também não perco um post de vcs!!!
sério, muito bom receber notícias da ally e do marco também!! a narração tá ótima, por favor continuem anotando as frases pérolas de vcs. Me rachei de rir... Marco, adorei sua aquisição de casaco e cachecol, mesmo. Quero saber tudo o que tu comprou ally!!
Aproveitem NY, já ta acabandoo!!!!
ta, ta, escrevi um livro.
Amo muito vcs e to explodindo de saudades já!
beijão enorme