sábado, 13 de dezembro de 2008

A árvore da montanha...


As front desk do The Yarrow


Gre virou emo!


Japa muito louco!


Tia, o Jorge tá comendo fruta sim!


Gre com a sua primeira cerveja em PC.


As cervejas no freezer.


Alle fazendo panquequinhas pra gente.


O café da manha saudável meu e da Alle.


Meninos viciados em jogo.


Comendo.


Allessa - Brazil - Front Desk

Maria - Brazil - Front desk


Jorge - Brazil - Ex-Bellman novo Front desk

Olá pessoal!!

Como estam as coisas por ai? Muito sol? Muita praia?
Aqui está nevando bastante por sinal. A tempestade que estava prevista começou!

Eu, o Jorge e o Gre estamos de day off. A Alle, o Marco e o Japa estam trabalhando agora. Provavemente não vamos fazer nada hoje fora de casa, porque está -4 graus lá fora mas a sensação é de -8!

Acho que a Tia Fernanda, a Tia Vânia, a Tia Liginha e a Tia Diara devem lembrar mais, mas vocês se lembram quando iamos pra casa de um e ficamos madrugada toda só conversando e se divertindo muito? Pois é. Estamos fazendo isso toda hora agora. O único ruim é que eu e a Alle temos que dormir cedo, ai não dá certo. Mas sim caso alguem tenha dúvida, estamos nos divertindo muito mesmo.

Mas agora tá assim, só nos vemos a noite. O Jorge é o único excluido que está trabalhando a noite, antes o Japa estava trabalhando a noite também mas ele já trocou ou trocaram o horário dele não sei direito.
Ele tá aqui chorando porque ele vai acordar sozinho e quando ele chegar vai estar todo mundo dormindo!
Bom tem os horários do Gre e do Tata que ainda não sabemos, espero que seja a noite pro Ursão não ficar sozinho.

Aaah, quase ia esquecendo da melhor noticia! Eu e o Jorge recebemos o nosso primeiro pay check ontem!! Muito muito legal! Estamos bem felizes e contentes. Agora sim parece que estamos realmente trabalhando pra ganhar sei lá!

Na quinta-feira o Marco e o Gre compraram cerveja com uns malucos lá! Colocaram umas na geladeira e umas na neve, é claro que a da neve esfriou bem primeiro.
Agora o Gre está bem mais tranquilo, tinha muito sangue na corrente alcoolica dele.

O Marco ganhou um snowboard! Fui obrigada a contar porque ele está muito muito feliz com isso.
Bom gente eu não lembro mais nada pra contar, qualquer coisa nos avisem!

Beijão para todos!

13 comentários:

Portal Voluntários Online disse...

Queridos, estão lindos de uniforme .Tudo parece muito legal e divertido por aí . Jorge comendo fruta : amei!E as conversas de madrugada , que delícia .Jogatina e cervejinha : estão realmente em casa .Aproveitem cada minuto aí , pois os momentos entre amigos são os melhores da vida .Amo vocês crianças .Beijos mil , Mãe e Tia Fernanda

Vânia Carriço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Carriço disse...

Amados.
Aqui não está tão quente como outros anos, nesta época. Durmo de edredom e sem ar. O sol aparece e some. Praia mesmo, não deu em nenhum dia. Marco Antônio, o que aconteceu com teu cabelo? Mande o nº do teu cel. Vcs estão maravilhosos nos uniformes, faltou o do Marco Antônio. Prima Sandra está no Rio e mandou beijos. O nordeste dos EUA está com muita nevasca, chegando a faltar luz. E ai? O silêncio é muito grande sem vocês.Beijos, beijos, beijos, beijos.

Unknown disse...

Então o Gregório conseguiu um empregOO?? Como tu esqueceu de contar isso Dudaaa? Onde ele tá trabalhando?
E adorei ver vcs de uniformE! Eu usei uniformes muito mais horríveiS, mas olhar as fotos é muito divertido!
Beijos pra todoSSS! Eu ainda não fui pra praia, mas com certeza vcs vão fazer falta lá na Ferrugem!!
=***********

Anônimo disse...

aro

Unknown disse...

AI QUE LINDAS DE UNIFORME!! HAHAHA
ai gente aqui nao ta dando praia nenhuma, uma droga ;//
cara que bom que o gre conseguiu um emprego!!
e que perigo marco antonio de snowboard hahaha
beijocas gente já estamos sentindo saudades!!

Diara disse...

Ally amada e galerinha,mto fofos trabalhando de uniforme e tudo mais. Lindos, todos. Jorge, parabéns pela promoção. Gre,que alívio saber que vc já tem emprego.
Sábado peguei uma praia legal no Jurerê. o mar estava calmo e lindo.
mas claro, depois chuviscou pois isso já é normal. Amados, essa é a melhor fase da vida. curtam mto essa amizade maravilhosa entre vcs. Bjos à todos.

Maria Eduarda Selva disse...

GEEEEEEEENTE! Ninguem entendeu, o Gre esta de day off ate achar um emprego! Todo dia ele esta de day off por enquanto.
Hahahahah
Beijinhos

Unknown disse...

essa minha foto ta bizarrissima... tem q postar uma com o novo uniforme

Portal Voluntários Online disse...

Oi Queridos, acho que anotei os celulares errados, me mandem de novo por favor. Mandem tambem o endereço completo do apto , ok?Luis Otavio chegou direitinho?Bjos e um ótimo domingo.Mãe e Tia Fernanda

Portal Voluntários Online disse...

Vcs estão na internet ?meu comentário e do Jorge foi postado na mesma hora...me chamem se estiverem na internet ou no radio.Bjs

Unknown disse...

Gre chorando com saudades minhas.. ó que lindo! hahahahaha..
toddy, não sabes o quanto que eu to orgulhosa de te ver comer fruta.. façam ele comer salada também!
beijinhos amores

Unknown disse...

Filho ingrato, não entrou em contato até agora, estou cortando teu cartão de crédito! A tua foto encapuzado ficou muito maneira (y) A mãe quer dar um puxão de orelha por causa das cervejinhas, a marina fica com saudades quando a internet sai do ar, e seu quarto já foi confiscado.
Tchau, beijos, saudades