quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

HISTORIA 1, CAPITULO 5 - A SAGA CONTINUA


alé e duda na frente de casa

makitoemo e duda na library

marco foi brincar de descer o barranco correndo e caiu de bunda!

indo pegar o bus pra ir ver nosso boss


as pistas de esqui lá atras! algumas delas..

marco se divertindo no playground.. crianção

Oi genteee!!
estamos quase todos aquii menos o toddy que esta trabalhando no momento, alguem tem que trabalhar nessa casa.
Hoje, a duda o toddy e o gre foram de manha fazer o social security card, aproveitaram e fizeram compras em salt lake, infelizmente nao tem fotos, por falta de maquina. (creminhos da victoria's secret)
eu a ally e o japa fomos resolver os negocios do nosso trabalho enquanto isso. Vamos ter ski pass e amanha veremos como sera nosso horarios. a minha chegada e da ally aqui foi muito boa, alem do lugar ser muito bonito e apesar de a casa nao ser tao boa como pensavamos ficamos bem felizes em rever nossos amiguinhos do coraçao. Quando chegamos nao tinha ninguem em casa, entao fomos na biblioteca e conhecer um pouco mais o lugar. Aqui continua tudo na mesma, fora a falta de cama para a minha pessoa e para a do otavio que esta pra vir tudo bem, devagarinho vamos nos acomodando e aprendendo a lidar com o lugar e com as coisas. Por enquanto soh diversao mas daqui a pouco quase nao vamos nos ver e vamos ter que trabalhar um monte, eu vou trabalhar 40 horas\semana, 4 dias por semana entao ficou mais facil de conseguir um outro emprego e de fazer snow, que eu quero muito, eu e o japa vamos comprar um shape de skate enquanto nao fazemos snow, para bricar pela cidade a fora. Beijos para todos!.. continuação..
agora estamos todos na biblioteca e resolvemos continuar\aumentar\completar\finalizar\enriquecer\complementar\encher linguiça\é isso aí.. é tao legal estar na biblioteca, tem criançinhas lendo alto, em ingleeeess, até mendigo fala inglêês!! bom, compramos coisas saudaveis no mercado para cafes da manha e\ou jantas. amanha está prevista MUITA neve, dizem que talvez até a altura da cintura, entao estamos nos preparando piscycologicamente(by marco).

duda: o marco matou muitas aulas de português durante os tempos de colégio e agora, eu tenho uma menina pra ficar brincando comigo!! uhul! a verdade é que eu tava morrendo de saudade deles.
maninha, tenho um presente muito legal pra ti!!

Alle: ontem, após eu ter um surto psicótico durante o dia todo com o ponto alto a noite quando ninguém quis comprar coisa boa pra comer e eu tava faminta e daí fui abrir o dr pepper que o marco comprou especial pra mim (fofo) e ele estourou em cima da mesa e sujou minha roupa e a cozinha, daí foi o fim da picada. joguei tudo pro alto e falei que ia dormir sem comer. aí é claro que a fofissíma da duda fez sopinha de tomate (esquentou, pq tudo é enlatado naquela casa!! mas ja comprei coisinhas boas, frutas, vegetais!) e levou na cama pra mim!!!! ELA É A MAIS FOFA! só pra minha mammy ficar tranquila que eu to de boa! auhauhauhauhah beijinhos

Aléça se acalmando com a sopinha da Du

11 comentários:

Unknown disse...

ai ally ainda bem q chegasse pra comprar vegetais e frutas pra eles pq a duda so quer comprar roupas e calcinhas, é mais barato q comida saudavel!! hahahahaha
meu o cabelo do marco antonio ta liso de tao seco que é ai meu deus! hahahahah que demais
genten aqui ja esta super clima de férias, varias festinhas joia, vcs faltam nessas horas! hihi
beijinhos

Vânia Carriço disse...

Amados, que bom ter notícia e vê-los. Marco, cuidado com os tombos. Quebrado não trabalha.
Beijão

Unknown disse...

que coisa boaa!
ler as histórias de vcs me dá mta saudade das vezes que fui! dá mta sensaçao de "ja vi isso antes"!
e fiquem tranquilos que com o tempo tudo vai se ajeitando, daqui a pouco vcs se acostumam com a rotina e fica tudo mais facil!
aproveitem mtooo! e andem mto de snowboard, é mto bom! hahaha
bjosssssssssss
lolo

Diara disse...

menina da mãe e galerinha, lindas as fotos...agora filha, presta atenção se a neve vai chegar na cintura do Marco, cuidado prá não ficar soterrada, ha,ha,ha... brincadeirinha amor...foi teu pai que falou, hem! que bom que a minha outra amadinha cuidou bem de vc...ela é mesmo mto fofa. Bjos

Anônimo disse...

"se a neve vai chegar na cintura do Marco, cuidado prá não ficar soterrada" hahahahhahahaha

to quase aí!!!!! marco se tu quiser aquele "presente" faz tua mãe ligar pro meu cel! ;*

Portal Voluntários Online disse...

Queridos, que bom que o Marco e a Allessa chegaram bem e que agora a família está completa . Duda e Allessa : comprem sempre frutas e legumes e façam os meninos comerem ....please..!Marco : Olha só os tombos ...take care.Filho cuida bem das gorjetas na hora de trocar de roupa ..Du medisse que tu perdestes a primeira gorjeta ..mas é para dae sorte.Gre boa sorte ! Tomara que com o Social você consiga o emprego esta semana .. tou torcendo muito. Japa : vê se pede a senha para falar , senão eles não vão deixar.Enfim , que tenham uma ótima convivência todos juntos .Estou adorando os os posts de todos . Filho : Pai e Juca mandam mil beijos e estão com muita saudade ...e eu também .Te amamos muito . Amo todos vocês crianças . Beijos e mais beijos . Tia Fernanda e Mãe .

Unknown disse...

Marco Antonio.....boas gargalhadas já dei....Sua aventura ta ótima, que experiência heim ?!!
To aqui no Rio...AC, Jr, Isadora e Sofia mandan beijos.
Juizo, mas não muito. Beijão

Unknown disse...

A Angela que mandou o recadinho é a tia, ainda aprendo a lidar com isso. Beijos para todos

Luiz Felipe Cervi disse...

Caraiu vei, ta mto massa isso aew hehehe
nao comento muito mais leio tudo assim que vcs postam xD
ve se bota esse povo pra come direito marco..
ah, e noticia pras meninas (que as maes nao leiam isso): me disseram que ai vende smirnoff ice de 1 litro hehehhehe
abracao aew

Marina Ricardo disse...

opa, ja traz uma pra gente!!!!

Unknown disse...

que bom que chegaram bem, tava ficando preocupada mesmo, a duda só queria saber de saltos de 10 dollares e nada de comida saudavel... haha, to brincando duds! Mas é isso ai ally, cuidado pra não ficar soterrada :D
hahaha, as fotos tão lindas, to super ancisosa pra visitar vcs..
beijão enorme pra todos vcs!