sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

sem novidades . . .

Gurizada medonha !

dai raça to aqui so pra nao dizer que abandonamos . . . pq as coisas continuam na msm . . . correndo atras de emprego preenchendo application, mas sempre curtindo ne . . .

a rotina e a seguinte
acordar tomar banho e tal e dai vai a parte mais dificil do meu dia . . .


acordar o Jorge pra tomar café. . . pq eu ja devo ter falado . . . é mto deprimente tu tomar café sozinho . . . (nessas horas fico com peninha da Du, coitadinha acorda de madruga pra pegar o buzo) depois do café eu e o jorge assistimos tv ( Cartoon network pq passa o pequeno scooby doo e pernalonga patolino taz frajola e pio pio quado bebes nao sei se vocês lembram. .. mas quem me conhesse sabe que eu adoro esses desenhos de criança) e saimos pra biblioteca . .. aqui ficamos de bate papo no msn com o pessoal dai e postamos no blog . . .
depois almoçamos (esses dias comemos no taco bell que é aqui na frente da biblioteca . . . vei que rango legas . . . pena que nao e saudavel. . . )
e depois ele vai trabalhar e eu vou atras do meu tão esperado e querido emprego que ate agora nada. . . mas eu sinto que esta perto . . . volto pra casa perto das 6 e encontro a duda. . . dai a gente fica conversando e quando o jorge chega ou a gente vai dormir ou a gente janta algo . . .

bom tenho visto pelos comentarios que vcs fazem que a nossa alimentação é algo que preocupa vocês entao vou fazer uma lista rapida de algumas coisas que temos comido ou que temos em casa para comer . . . .

GELADEIRA - peito de peru, queijo, philadelfia, mel, geleia de framboesa, leite (fat free) uma garrafa de sprite que ja ta no fim e 1 caixinha de laranjada ( é tpw uma limonada so que é de laranja . .. eu e o jorge achamos que tinhamos feito um grande negocio trocando o suco de laranja pela laranjada até que vimos que a laranjada é 10% suco de laranja e o suco é 100%. . . entao apartir de agora só se compra suco de laranja , era um dolar mais barato algum motivo tinha que ter . . .

ARMARIO - bom temos uma boa variedade de sabores de miojos e cup noodles, temos pipoca de microondas, o cereal acabou hj demanha junto com o pao da vovó, agora nos sobrou um pao de alho que a duda ganhou na igreja, temos tbm uns cremes de maçã, varios enlatados como feijão ervilha etc. . . um resto de uma barra de chocolate, manteiga, e nao me lembro do resto mas tem mais umas coisas. . .

ahhhh tinha uma bolacha mto boa que a Duda queria esconder pra ela comer sozinha mas eu e o Jorge descobrimos o plano dela e fizemos ela dividir com a gente . . .

Bom sobre a comida é isso ai . . .

desde segunda temos sido convidados pra diversas festinhas por aqui . . . mas como o casal ta trabalhando e eu to atras de emprego nao fomos em nenhuma ainda. . . e como hj é sexta. . . =D vamos dar uma conferida em alguma. . .

terça acho que vamos fazer o social . . o que é mto bom pq dai as coisas melhoram bastante pra mim . . .


e sem mais novidades pra vocês crianças . . . espero que tenham gostado . . .

Se tiverem alguma receita gostosa light e barata (para os padroes norte americanos) por favor mandar pra chainer_@hotmail.com que terei mto prazer em fazer e provar, vcs veteranos que já vieram 10.5 mil veses pra ca podem tbm dizer coisas gostosas e nao mto caras que poderiamos comer . . .

toddyn perguntou se só ia ter fotos dele nesse post. . .
. . . dai pedi pra ele tirar uma minha.

bom por hj é só
Gregório, Câmbio Desligo

15 comentários:

Maria Eduarda Selva disse...

tenho que fazer um post de como e deprimente acordar de madrugada, tomar cafe sozinha, ir congelando ate o ponto de onibus, dormir no onibus, trocar de onibus quando chega no the canyons, chegar no the yarrow e nao fazer nada por oito horas.
ah hoje o meu lunch nao foi tao bom. aqui no hotel a gente ganha comida e cafe do starbucks!!!!
beijocas

Diara disse...

Gregório e Duda, daqui a pouco a Ally está chegando com o Marco e já vai ter mais gente na casa...daí tudo fica mais animado.
cuidado com a alimentação, aonde estão as frutas...as saladas a noite...sopas ...nesse frio uma sopinha a noite com pão e manteiga é uma boa pedida, certo? estou torcendo mto por vcs. Gre, tudo vai dar certo. tenho certeza que logo estarás trabalhando. Jorge vc tem ficado mto bem nas fotos.
Bjos...

Diara disse...

Gregório e Duda, daqui a pouco a Ally está chegando com o Marco e já vai ter mais gente na casa...daí tudo fica mais animado.
cuidado com a alimentação, aonde estão as frutas...as saladas a noite...sopas ...nesse frio uma sopinha a noite com pão e manteiga é uma boa pedida, certo? estou torcendo mto por vcs. Gre, tudo vai dar certo. tenho certeza que logo estarás trabalhando. Jorge vc tem ficado mto bem nas fotos.
Bjos...

Unknown disse...

tia diara super preocupada com a dieta de voces..realmente não voltem virados em bolas enormes.
ai gente adorei a casinha de vcs..pena que daqui a pouco tudo vai ficar super mega bagunçado com o ruivo desarrumando tudo! haha
beijinhos

Unknown disse...

haiuhiuhaiuhaiauhiuhaiuhaiuha
eu sei MUITO BEM o que é essa parte difícil! Já tive essa missão muitas vezes na vida, principalmente no verão, que é mais dificil aindaaa!! ahiahiuhaa
Eu já fui duas vezes pro Work Experience mas não sou uma ótima conselheira no que diz respeito a comida! ahiuahia a gente achou um grill george foreman num free box e só comiamos sanduicheS! ahiuahiuaha
Dicas de besteiras eu ja mandei por e-mail pra duda e pro jorge! ahiuhaa
bjoSSSSSSSS

Portal Voluntários Online disse...

Oi queridos, olha a geladeira! comprem o George Foreman ....e comecem a fazer uns grelhados . Vou mandar a receita da Gangan por email. Amo vcs!!!!Mãe e Tia Fernanda

Anônimo disse...

meu deusss.. vou virar uma bola aí com vcs.. to planejando a dieta dos d
unuts, ja comeram algum? hahaha

avisem o marco que eu fui no aeroporto!!! pena que cheguei tarde ;/

se cuidem

Gre disse...

uhul !
dieta dos donuts to nessa. . .
brincadeira. . .
mas a receita da Gangan era uma boa msm tia pode mandar e diz que eu reproduzir mto bem . . . =D

outra. . .
estamos esperando o resto das criancas chegarem pra comprar o grill ... mas logo logo vai estar tudo no seu lugar !

beijao pessoal e obrigado pela preocupacao . . . hahaha !

Juca disse...

eu sei a receita de uma lagosta ao molho flambê que só ela,vo mandar por e-mail pra um de vcs...
o jorge tb pode fazer um macarrão com molho X que eu ensinei pra ele

Renata disse...

o Gregorio eh uma figura!!! Adoro os depoimentos dele!!!!
Concordo ctgo Gre...tomar cafe da manha sozinho eh mtto depre!!!! Acorda o Jorge!!
Qdo eu falar com a du dou umas receitas pra ela!
DUUUUuuuu tadinha acorda de madrugada no frio...neve...Sozinha!! Love you meu xuxu!!!
Beijocas

Portal Voluntários Online disse...

Amados, a receita do strogonoff da Gangan seguiu por email para todos .Tenham um otimo findi e me vhamem no radio quando der.Amo vocês, bjs

Mel disse...

Muito bom, estou adorando este blog!A dieta é que está difícil, tratem de colocar a criatividade em dia no que diz respeito à alimentação.Vou providenciar umas idéias para vocês. Beijos e mais beijos em todos. Beijo especial no meu garoto. Mãe e tia Liginha

Unknown disse...

Cara eu queria muito ta ai com voces
auhahuhauhuauh
Da vontade de ajudar voces em tudo cara....uhahuahuahuau
serio.....
Vontade de ir nos empregadores pra arranjar emprego pra ti...de dar dicas pra voces...etc...muito massa
auhahuhauuha
;P
Cade as fotos do aeroporto aqui de Floripa?
Coloca akiiwwww ooo
Abração manin....
Saudade de ti ja o seu praga uhauhauha

Dra. Ana Paula disse...

Já combinamos todo o nosso Natal. Será um Natal beeeeeeem Feliz!!!! (Pena, é claro que não contaremos com a presença de vcs!) Vai começar no período vespertino, com comes e bebes... talvez um pouquinho mais de bebes do que comes. E no dia 25 estaremos novamente todos reunidos para comentar tudo o que aconteceu. Em tempos de lei seca, vamos acampar aqui pela Lagoa.
Adorei o blog e as novidades.
Beijinhos para vocês e boa sorte para o Gregório!!!
Tia Ana Luisa

Dra. Ana Paula disse...

Turma, gostei da relação da geladeira! Quero saber quem é o cozinheiro. Pelo que vi o mestre é o Juca. Receita fácil a dele!

Beijos para todos,

Tio Rafa