sábado, 6 de dezembro de 2008

Arrastão de sexta


ainda no primeiro sofá

no segundo sofá

Hoje acordamos sem saber o que tinha acontecido. A casa estava virada de cabeça pra baixo, tava tudo muito bagunçado, todas as mochilas, tenis, meias, roupas e tudo mais jogado pelos ares.
A verdade é que ontem quando cheguei da casa da Luiza (é que eu sai do trabalho e fui visitar a Lu Volpato na casa dela) eu me joguei na sofá com o Gre. Tem dois sofás, uma maior e um menor, mas eu e o Gre resolvemos nos jogar no menor sofá com cobertor, pringles e chocolate. Bem gordinhos.
Depois o Jorge chegou e montamos o sofá-cama. Ficamos vendo Harry Potter. Tentamos na verdade, porque dormimos pra valer.
Eu tava com uma meeeeega tosse, os meninos estavam morrendo de peninha de mim, e não sairam pra ficar comigo. Porque todos os brasileiros ontem fizeram festa e foram no Star Bar, um bar que tem na Main, que ontem, estava vendendo qualquer dose por 1 dolar. Imaginem como foi doloroso pro Gre não ir, mas é que ele tava preocupadinho comigo mesmo.

Bom eu vou dizer então como é o nosso trabalho no The Yarrow.
Eu e o Jorge começamos trabalhar mesmo na Terça, em horários separados. Então todo o dia eu acordo 5:50 e sai de casa 6:30 pra esperar o onibus que passa 6:50. Chego 7:15 no hotel e fico sem fazer nada até as 3 da tarde.

Na verdade ontem eu já atendi o telefone! Uhul! Mas ontem a tarde o Jorge já fez um monte de check in, eu fiz um check out. Nós estamos de folga esse final de semana porque eles tem que arrumar o novo horário etc etc.
Mas temos muita sorte. Além de ter um trabalho, que é algo fabuloso, porque está a raça toda procurando sem sucesso, temos um refeição grátis, e é nessa hora que eu como muita salada, já que a gente não tá comprando. Depois podemos tomar hot chocolate do Starbucks FREE!!!!! Porque no restaurante do hotel tem, então é só pedir!
Já temos festinha de Natal no dia 18 para empregados do Hotel, com direito a amigo secreto! Eu já ganhei ingressos pra super festas aqui, mas eu não posso ir porque como diz meu manager, I'm just a baby. Ontem veio um cara dando um convite pra ir em um restaurante novo pra gente poder ir, FREE! Ai ele deu uma caixa cheia de cookies pra gente experimentar...

Ah e como eu trabalho com três felipinos, eu to aprendendo a falar filipino. Kumasta ka? hahhahaha
E eu fui pra Salt Lake quinta jogar boliche com a Jane, é a filipina que faz todas as reservas do hotel. É a minha supervisora. Muuuuito legal.

Agora depois que superamos a preguicinha de de manhã, estamos esperando o Japa chegar. Eu sou obrigada a comprar um secador pra ver se melhora a minha tosse, pra eu nao sair de cabelo molhado e nem dormir de cabelo molhado. Podem deixar que eu já to melhor e estou tomando xarope.

Acho que é isso. Amanhã avisamos como foi a chegada do Japa. A casa já está arrumada, lá fora tem um sol lindo demais, mas está derretendo a neve que tinha.

Beijinhos e beijinhos,
Duda

6 comentários:

Anônimo disse...

first!

Unknown disse...

ó meu xuxu ta dodoiiii

Juca disse...

third

Unknown disse...

Tadinha da Du.. melhoras xuxu.

BFF disse...

ja to indo ai pra cuidar de ti duu eh o marco.

camilla disse...

nossa, duda! que legal que é o emprego! nao vejo a hora de começar! to chegando ai sexta! =) beijo e melhoras com a tosse!