quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Nossa decoração de Natal!!


Gente é a Duda, eu to no lado de fora da library então quer dizer que eu estou realmente congelando! Sério, então eu só estou postando porque como hoje é Natal o coração fica mais mole que o normal e eu to com saudade de todos.
POr isso a única coisa que eu vou falar é feliz natal pra todo mundo! Amo vocês demais e acho que isso é o que todo o resto! queria dizer, obviamente todo mundo sabe por quem é amado certo?
Os meninos foram procurar o nosso peru de natal de manhã e ainda não voltaram. Alle e Jorge trabalhando e o resto de day off, amanha eu e alle vamos trabalhar e o resto eu nao sei pra falar a verdade.

Mão congelando, fui.
Beijos a todos

9 comentários:

Unknown disse...

Informacao fraudulenta ai, japa foi trabalhar hj tb..



feliz natal para todos

Anônimo disse...

poxa toddy robou meu first..

2nd I guess

Mitsuo disse...

hehehe

é é... fui trabalhar também

Marina Ricardo disse...

amei falar contigo
muito mesmo

Vânia Carriço disse...

Amores, FELIZ NATAL.
Um grande beijo para todos.

Diara disse...

Duda a mais docinho de todas, fofa congelando e dando notícias prás famílias. Obrigada, amada Feliz Natal!
Acho que eu conheço aquele Papai Noel...Ally filha, vê se coloca crédito, né? Assim tá difícil de falar com vc. Bjos prá todos.
Feliz Natal da Tia DiLi e do Tio Ro.

Unknown disse...

feliz nataaaaaaaaaalll pequenossssss!!!
tudo de bommmm e que a ceia tenha sido muito boaaa!
sei que natal assim longe da família é estranho, mas agora vcs entendem quando falei que aí vocês são uma família né??
beijoSS e saudades de todoooss =****

Portal Voluntários Online disse...

Oi meus Amados!!!espero que a ceia preparada pelo Chef Gregório tenha ficado ótima.Longe de nós , mas entre amigos que são uma família também deve ter sido muito bom o natal.
Desejo a vocês todos tudo de maravilhoso aí .Logo , logo estaremos aí para matar as saudades e curtir um pouquinho com vocês. Grande beijo , Mãe e Tia Fernanda.

Mel disse...

Tadinha da Duda!!! Um Feliz Natal para todos aí também, espero que tenham aproveitado bem o dia! Beijinhos, Mel.