sábado, 6 de dezembro de 2008

NYC

QUARTO DO HOTEL

CAFE GOSTOSO..

CAFE QUENTE..

TO FELIZ..



VO JOGA BOMBA, TIRA A MAO VELHINHO..


cansadinhos..






"A" malaaaaaaa







O MARCO COMPROU UM LIVRO! o.0 (e pasmem, ele ta lendo mesmo..)



eu japagay








Oiiiiiiiii(ally) genteeeee(marco)!!!





estamos aqui na FedEx na 72st. Foi um sacrificio enorme conseguir achar um lugar com internet e conseguir por fotos no computador, mas enfim conseguimos.






Bom, ontem chegamos as 3 da tarde em sao paulo, a despedida foi bem triste, mas nem se comenta por agora, apesar de muita saudade ja. chegando no aeroporto, fomos procurar o japa e acabamos achando ele e varios amiguinhos do dia do visto. Ficamos passeando pelo aeroporto (eu so no carrinho.. nao andei nada.. o marco ficou me levando no carrinho.. disse que eu era uma mala.. fazer o que!) e depois esperamos uma cara pra fazer o check in internacional, ate deitamos no carrinho duro pra descansar(como se allessa tivesse cansada, a malandra nao andou NADA! mala ..) ate as 11e30 da noite que era quando o voo de todo mundo saia. Compramos balinhas e Amarula no duty free wreeehhuuhh haha!










O voo ate que passou rapido perante a nossa condicao dada pela noite anterior ao mesmo.(formatura CC). Chegando em NY a allessa foi atropelada, mentira, a gente foi barrado na alfandenga, mentira tambem, bom, na verdade a gente pegou um taxi com um maluco que bateu o carro numa senhora de cadeira de rodas, ta mentira tambem, mas o cara que a gente "contratou" era meio doido, alem de buzinar pra todo mundo (o que pelo visto eh normal aqui) ele acelerava muito e nao freiava nas curvas, ahh e ele era gringo da republica dominicana e eu ja aproveitei e ABLEY ESPENHOUL(marco).






CHegando no hotel tivemos uma surpresa, o quarto muito bom, espacoso e cheiroso(comparado ao resto do hotel), fomos dar uma volta e quase congelamos(alias desde que saimos do aeroporto..) ta MUITO frio, tipo uns -12 c, mentira uns -2 graus mesmo. Fomos na starbucks comer toasted bagel com butter e tomar cafe, OBIVIO.





depois ficamos congelando pelas ruas e derretendo nas lojas porque e muito quente dentro delas, ja fizemos algumas comprinhas pra variar. Voltamos pro hotel e dormimos um poquito e arrumamos nossas coisas.






-"aqui ate crianca fala ingles melhor que eu .. "
-"so tem carro importado.."





-"aqui ate mendigo fala ingles.."





(frases da allessa)





(mentira sao do marco)..







bom, sao 6 horas e jah esta escuro desde as 4 e meia.





Agora vamos pra Times Square dar uma volta e almocar (nao comemos desde as 9 da manha). acho que vamos no Rockefeller Center tambem ja que eh pertinho.. :)





bom.. vamos indo porque aqui eh pago e ja ta muito caro. (e quente)










beijoos para todos!





AGRADECIMENTO AOS MEUS PROFESSORES DE INGLES, SE NAO EU ESTARIA FUU.. BEIJOS PRA ELES (MARCOO)





11 comentários:

Anônimo disse...

Marco, tu não existe... to querendo ver o próximo post, ri muito com esse.. hahaha
cara fui no aeroporto, mas cheguei tarde.. fiquei bem tristeee


agente se ve daqui a pouco ;*

Vânia Carriço disse...

Paixão.
Saudade... já estrapolou.
Ainda bem que teu irmão tá segurando a barra.
Quero ver janeiro.
Dei gargalhadas com suas estórias.
Ficarei apostos de notícias.
TE AMO. Beijão

Luiz Felipe Cervi disse...

Caraio que casaco irado do "Estranho mundo de Jack" jack eh essa caveira ali saindo da flor hehe
autos filme macabro pra criancas xD
porra deve ta muito massa ai... hj fiquei de bobera meditando pra amanha ir no vestiba.
ve se nao acaba a amarula antes de chegar em park city ^^
aquele abracao
beijos a todos

Maria Eduarda Selva disse...

ahhahahahhahahah
Eu to louca pra voces chegarem aqui! E por favor, aprendam a postar, até uma criança nao deixa tantos espaços.
Ah eu e o Gre estavamos comentando justo isso: Até uma criança de 2 anos fala ingles!!! Incrivel hein?
Aqui escurece as 5:30 pelo menos, mas as 6 parece que sao 2 da manha.
Beijao meninos, e continuem dando noticias por aqui.
Veeeeeeeeeem!
beijso duda

Unknown disse...

ahuihaiuhaiuhaiuahuiha
to vendo que as coisas vão ser divertidas nesse blog! hahaha
bem coisa de marco né!
vcs tão em NY é? que chique!!
continuem mandando newss!
bjoSSSSSSSSS
Lolo

Gre disse...

ai ai . ..
o pessoal que viajou cmg nao deixou eu comprar boos, dai to na seca até agora. . . pq os preguiçosos aqui querem só dormir e eu fico em casa sem festinhas. . .
que bom que meu parceirinho ta chegando . . .

abraço

Diara disse...

Ally e Marco tbém estou acompanhando tudo,então da próxima vez não esqueçam de dar um "Hello" para as mammys corujas, ok?
Mta saudade desde já, mais esse blog vai ajudar a nos divertirmos mto. Marco vc é um excelente amigo para viajar, hem? Estou rolando de rir...
Amo mto vocês, bjos...

Diara disse...

Ally e Marco tbém estou acompanhando tudo,então da próxima vez não esqueçam de dar um "Hello" para as mammys corujas, ok?
Mta saudade desde já, mais esse blog vai ajudar a nos divertirmos mto. Marco vc é um excelente amigo para viajar, hem? Estou rolando de rir...
Amo mto vocês, bjos...

Vânia Carriço disse...

Previsão do tempo para NY:

Domingo = 0º a 2 º com SOL
Segunda = 3º a -6º com NEVE
Terça = 0 a -2 com SOL
Quarta = 4º a 2º Nublado
Vejam se confere.
Beijão

Unknown disse...

marco antonio merece um premio por sua narraçao sério to me matando de rir hahahaha
allessa cuida dele pelo amor de deus hahahahahahhahahahah

Roman disse...

mandou bem no cachecol.. faltou soh a bandeira :/ beijus