segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Strogonoff da gangan

na panela ainda...

jantar em familia

close do prato do gre


E ai rapaize, eis as fotinhas do strogonoff da sogra do gre.. tava delicious uhul! deu pros 4 certinho e ainda raspamos a panela :D

Ontem pegamos a receita e fomos às compras no Smith's. Precisavamos de ketchup, mostarda, molho inglês a.k.a. worcestershire (grande japa e suas tecnicas japonesas do monte kilimanjara e memorias do shrek..), cebola e sour cream.. levamos tb algumas frutinhas, mas como o juca disse: fruta tem em todo lugar, bom msm eh aquele cookies no potinho, incluindo maçã, manga abacaxi e uva. Japa e o gre tb descobriram a saladinha de 2 dolares q tao me enchendo o saco ate agora pra comer...

Como ja disse, ficou mt bom msm o strogonoff, q foi feito em uma ação coletiva. No momento estamos na library, o japa ja fez seu cartão, o gre ta assistindo prison break e eu estou escrevendo aqui...

oh yea, soh um detalhe, como nao achamos batata palha, tivemos que esmagar uma porção de ruffles para improvisar, mas msm assim ficou bom.

now we be heading somewhere to have lunch, but we be here tomorrow again so dont worry ma broddas.

subtitles available @ www.urbandictionary.com.

brodda Toddy, ovah.

13 comentários:

Maria Eduarda Selva disse...

realmente tava uma delicinha!!!
e quem mexeu a panela fui eu hein??! hahahha mas sim, foi uma acao coletiva!
e de sobremesa eu comi maca... tia fernanda, acho que so eu vou comer as frutinhas... isso que eu deixei tudo prontinha pra comer, tirando o abacaxi, mas eu faco isso hoje!
esta nevandoooooo!
beijos a todos

Unknown disse...

¬¬ toddy não me irrita

Renata disse...

Nossa vcs estao mto profisssionais!!! STROGONOFF!! Que delicia!
E quanto a ceia de natal??!?!! Ja estao programando??
Beijocas a todos!

Vânia Carriço disse...

A turma está desempenhando muito bem. Fiquei com água na boca pela foto.
Beijão

Portal Voluntários Online disse...

Olha só ....que maravilha o strogonoff da Gangan .È tão fácil que até eu , um zero a esquerda na cozinha , acertei fazer !!
Uma vez por semana tem que sair uma comidinha caseira ...mas olha as frutinhas e saladinhas ...tem que comer também .Vou avisar a Gangan e pedir mais umas receitinhas fáceis como esta. Tenham uma ótima semana queridos . Amo vocês ! Mãe e Tia Fernanda

Unknown disse...

ai que delícia...

Amanda disse...

hauhauhauha
facaram sem batata palha!!
esqueci de avisar tambem...eles nao sabem o que é isso!!
levaram pao de queijo, doce de leite?? Vao sentir saudades!!

Unknown disse...

pao de queijo tinha pra comprar no duty-free hahah

acho q eu vi dulce de leche num supermercado aqui, not sure though..

ah e o meu manager disse q tem uma loja de artigos brasileiros em salt lake city, que se eu quiser ele me da uma carona pra comprar coisas la, ele vai la direto pra comprar Mate ahuiahai

Anônimo disse...

quero saber qual é o cardápio pra domingo, to quase chegando aí hahahaha

Unknown disse...

mas tão prendados demais!! que coisa boaa! cá entre nós, comer junkie food todo dia nao dá nao! vou pensar em alguma receita facinho tb e mandar pra voces! eu morro sozinha em brasília, tenho que me virar tb! hahahaha
bjoSSSS

Tatibana's disse...

Gui, que história é essa de fazer questão da saladinha? Aqui não era assim... O strogonoff aí tava do melhor do que o meu (mãe)? hahaha
beijos e saudades

Eleno disse...

Esse rango parece ter ficado bom... com batatinhas então, perfeito, não poderia ter faltado!

Tô partindo hj!! 09/12!

bjão

Unknown disse...

Hummmmm!Delícia!No retorno merecemos um jantar neste estilo coletivo. Beijinhos