sábado, 20 de dezembro de 2008

QUERIDO DIARIO,









E ai galera, aqui é o japa.

Bem, esse é meu primeiro post e já nao sei o que escrever. Gregório me deu a dica de começar com querido diário mas achei homossexual demais. Vou começar falando do meu dia-a-dia. Acordo as 6h e poco no sofá cama da sala ja que o tatá ainda está desempregado, deixo ele dormir no loft pra não ser acordado muito cedo, tomo banho, como um sanduíche ou um bagel e pego onibus pra ir trabalhar.

O que eu faço no trabalho:
Sou um housekeeper no entanto não preciso limpar nada (uhul!). A parte de limpeza fica para as mulheres. O meu papel a manter os closets de cada andar do hotel estocado com toalhas, lençois e tudo mais... Basicamente isso. É, não é muito divertido.


Ainda estamos sem internet,o que é muito ruim, então ontem o tatá foi ligar para a Comcast (um provedor de internet) para ver preços e tal e quem sabe contratar o serviço, até que do nada o gre que estava usando uma bota de ski, pisa no pé do marco que berra e sai correndo pro quarto. O gre vai atrás dele deixando o tatá pensando "ufa, agora que eles foram pro quarto, nao vão mais me encomodar". Dá 20 segundos, vem dois malucos rindo alto bagarai usando botas de ski correndo pela casa deixando o tatá muito puto. Nesse momento ele desliga o celular na cara da atendente, joga o celular longe e grita "Vão se fuder seus fdp, não respeitam ninguém. Vou contar pras meninas!!", e é por isso que ainda estamos sem internet, mas logo logo vamos providenciar.

Tem nevado muito nos últimos dias, e a neve ja chega embaixo do joelho, o que na allessa da mais ou menos na cintura. Por falar em allessa, ela ficou impressionada como flocos de neve, tem formato de flocos de neve! Isso não é incrível? Hahaha. Quanto mais neve melhor, significa que vem mais turistas, consequentemente mais dinheiro e mais empregos, assim a situação de meus amigos gre e tatá melhoram.

Hoje o gre e o toddy foram no post office para abrir um PO box pra podermos fazer compras pela internet =D, e é claro, receber cartas de nossos familiares queridos. Infelizmente nao deu nada certo e deram vários problemas. Não tinha o tamanho que a gente queria, não tinha e chave e tal, então ainda estamos sem PO box. Mas não se preocupem, assim que a abrirmos vocês saberão.
Enquanto eles estavam la tentando abrir a PO box eu fiquei na biblioteca na internet, até que os dois me chamam para almoçar no taco bell, depois disso voltamos pra internet pra pesquisar preços de notebooks. O gre achou um notebook cabuloso que tem até gravador de blu-ray por menos de U$900! Como ainda não sabemos se podemos confiar no site, vamos comprar alguma outra coisa antes pra ver se ela chega e se chega em bom estado.

Bom, é isso, a biblioteca está para fechar então temos que terminar logo o post. Qualquer coisa alguem edita post mais tarde.


Beijos e abraços a todos!
Japa

OBS. fotos desordenadas e sem legenda pq a library esta fechando em 3 minutos

9 comentários:

Anônimo disse...

FIRST AGAIN !

Marina Ricardo disse...

marco e gre se divertem nos carrinhos hahahahaha
imagino a ally e a du com neve na cintura!!!!
duda quero um telefone pra flr cntg pq nao vou aguentar ate março...
beijoss

Mel disse...

meu deus do céu, eu realmente nao gostaria de viver numa casa com o marco e o gre junto (como se isso fosse impossível para mim)! hahahah meninos tentem se controlar! boa sorte a todos e um beijao tbm!

ps: feliz natal! hahah

Amanda disse...

sempre o mais facil né greg sentado e fazendo compras!! A lei do menor esforço!!
Quase 2 meses pra volta!!
Boa sorte com toda essa neve!!
beijos e MUITA SAUDADE

Unknown disse...

que idosos vocês dois nos carrinhos.
gre, que homossexual que tavas com aquele casaco branco. não vai estragar a roupa das meninas

beijinhos

Unknown disse...

Oi gente feliz! Um natal de muitas alegrias, paz e " meditação".
Beijos para todos da tia Angela Carriço Pederneiras

Unknown disse...

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Queridos, um beijo em cada um e que tenham uma noite natalina feliz e divertida (sem bagunçaaaa).Tia Liginha

Vânia Carriço disse...

Feliz Natal meus anjos.
Um grande beijo