domingo, 30 de novembro de 2008

Breakfast!


O Jorge queria muito presunto e queijo.


Sente o deboche.

Almoço em familia.


Gre emocionado com a vitória do Figueira


Eles assistindo a Familia da Pesada


Oi gente!
Hoje foi um dia com mais novidades, acordei com um barulho na porta, quando eu fui ver: era o GRE! adivinha com o que? nosso café!
Ele foi um fofo de marca maior. Trouxe café, mel e algumas coisas que ontem no supermercado nao tinhamos achado. Tomamos o primeiro café da manha em familia. Bem fofinho.
Passamos a manha toda vendo o que tinha no apartamento, limpando, arrumando e coisas assim.
Depois almoçamos juntinhos de novo e fomos bater perna.
Compramos leite, suco, e mais umas coisinhas. E passeamos por tudo onde podiamos, impossivel dizer que nao estamos aproveitanto.
Chegamos em casa, fizemos umas cosias e a internet do vizinho parou de conectar, entao eu vim em um café que tem internet, mas olhem que coisa, o café tá fechado pq é domingo logo, estou em frente ao café sozinha, nao sei o que os meninos estam fazendo agora, quando eu sai eles estavm vendo familia da pesada e iam passear depois.

O banho continua frio e por isso só eu tomei banho hoje hahahaha.
Acho que por hoje é só. Amanhã vamos nos apresentar para os empregadores e o Gre vai ver emprego.

Beijão pra todo mundo da Duda

PS: Não achamos telefone pra ligar, por isso nao liguei ainda, só tem na Main Street que fica beeeeem longe daqui, mesmo aqui tendo tudo.

17 comentários:

Unknown disse...

we're so hitting the slopes when I get there.

Anônimo disse...

isso aí gregório, o Figueira não vai cair!! hahaha

to muito ansioso pra chegar ai!

allessa disse...

CARA ARRUMEM ESSA MERDA DE ÁGUA QUENTEEE

EU NÃO QUERO BANHO FRIOOOOO!!!
DIA 9 TO AÍ É BOM QUE ESTEJA BEM GOSTOSINHA A ÁGUA! AI COMO EU AMO VOCÊS

MAL POSSO ESPERAR PRA GENTE SE PEGAR DE PORRADA TODO DIA PRA VARIAR UM POUCO!!!!
UHUUL

Unknown disse...

EEEEEEEEE! Genteee! To adorando esse blog! Devia ter feito um quando eu fui! haiuha
E o AP parece ser bem bonitinho heiN?? Depois mostrem como é na parte de cima!
E que saudade do WalMarttt!! Ali onde o Jorge tava era no WalMart ou em alguma Grocery?
Continuem postandooo! Tá bom demaiS! =DD

Mel disse...

adorei o blog, ficou super! hahaha muito legais as fotos, tuuudo! boa sorte para todos aí! beijinhos

Unknown disse...

MEU DEUS QUE LINDOOOS!!!
sério, deve ta muuito maravilhoso ai... tirando o banho de água fria é claro.
O blog ficou demais!!! muito bom saber que posso matar a saudade de vcs por aqui. continuem aproveitando! daqui a alguns mêses to ai pra encher o saco de vcs.
um beijão enorme pra todos!!!!

Unknown disse...

Duda cuidado para não congelar com o banho frio. Eu já tô com saudade. É sim. Já tô até com saudade do Marco Antônio, da Alessa que ainda nem foram. Amei poder ter notícis de vocês. Gregorio valeu você deixar o end. Jorge seu rosto é pura felicidade. Amo vocês. Cuidem-se.
Beijão Vânia
Obs.: Como eu faço para mandar recado eu postando?

Unknown disse...

meu deus que demais!!!
tá na cara de vcs que tudo isso está mto divertido!!!
o blog tá suuuper!!!!!
beijinhos

Diara disse...

oi galerinha, vi as fotos e achei o lugar uma graçinha. vcs vão se divertir mto. bjos...

allessa disse...

aiiii sabe o que eu lembrei agora.. o presunto que tinha na Lisa.. aqueles que eles cortam na hora.. acho que chamava alguma-coisa-forest-ham ele é preto em volta.. comprem pra me esperar please!!!!!!

Unknown disse...

minha mae descobriu antes de min que tem comentariooos hahaha
massa massa, batem fotos da casa e do condominio pra eu ver como éé, e tem fitnesscenter? já to precisandoooooo!!
beijos meus amiguinhos!
to chegando ai pra por ordem no galinheiro!

Unknown disse...

foto no sofá vocês dois parecem um casal. Gre não me envergonha com essa camiseta feia por ai, ninguém te conhece
Duda, manda os dois tomarem banho, é sério.

Mitsuo disse...

uhul! sábado to ai o/

gostei do blog =D

preciso do endereço da casa aiiii

Juca disse...

quando que vcs vão postar mais ?

Laus disse...

Poorra isso que é familia!
Amo voces porrinha! Quem me dera estar aaaaai poxa ;/
Abração para o gre e para o toddy e beijos para a dudinha!

Roman disse...

fitness center?
café da manhã e almoço em família?
aproveitem as férias enquanto ela existe ahahha

daqui 2 semanas vcs vao se ver 1h por dia (talvez um dormindo e o outro acordado)

daqui 4 semanas vao ta berrando "QUEM ROUBOU MEU MIOJO CARALHO"

e por aí vaii
aproveitem essa trip ai e gastem tudo q ganharem pq nao vi 1 só pessoa não se arrepender de ter trazido "tanto" dinheiro

Unknown disse...

http://www.edealinfo.com/top.shtml


gre olha esse site :D