sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Primeiro passo: São Paulo!




Oi raça! Vazei.
Comecei a minha caminhada pra gringa . . .
Eu (Duda) fui a primeira a tocar, sai de Flopis a caminho de Sampa dia 27 as 5. Minha familia e meus amiguinhos foram me levar lá. Chegando, peguei um trânsito super legas, uma horinha só. No quartinho, fiquei quietinha, pedi comida, vi TV e dormi. Hoje da manha recebi uma ligação da minha best Bruna Pires.
Quase meio dia o Jorge chegou sem o Gre.
Perguntei: Cadê o Gre? Meu Deus ele sumiu! Afinal, estamos em SP tudo pode acontecer!
Quando Jorge me explicou, não sou ovo mais fiquei chocada, ele e o Gre tinham combinado de vir juntos mas acabaram em voos diferentes para aeroportos diferentes. Ou seja, Gre parou em Guarulhos, logo ali, bem pertinho.
Duas horas de espera, quase morrendo de fome, eu e o Jorge resolvemos ir para a janela, e lá vimos um táxi vermelho, que podia muito bem ser o Gre, e não é que era mesmo? E ele nos viu, acenou e tudo!
Depois de todos juntinhos, fomos almoçar no Iguatemi e ficamos passeando por lá. O Jorge deu um guarda-chuva Burberry de só 570 reais (depois dos 40% de desconto) pro Gre.
Brincadeirinha.
Mas nossa sobremesa foi mais cara que nosso almoço, e já estamos comendo porcaria desde aqui.
ALLESSA MORRA DE INVEJA: a nossa sobremesa foi de fato um petit gateu da parmalat!
E pra quem interessar, o almoço foi pizza.
Quando iamos embora, nao resistimos e tiramos fotos com o cachorrinho do Papai Noel (reparem na bota).
Agora, no momento, estamos no quarto nos preparando para a viagem de fato. Embarcamos para Dallas as 23:55.

E o Gre ficou brincando com o cachorrinho, bem fofinho, mas acabei nao conseguindo registrar esse momento.


Postado por Duda com verbetes (e narração) do Gregório.

7 comentários:

Bruna Pires. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não acreditoooooooooooooo!Pronto, virou meu blog favorito.

Ai, te amo xuzinhaaaa
boa viageeeeeeeeeeeem!

Marina Ricardo disse...

perigoso o gregorio se perder ai mesmo...ainda bem q vcs ja foram embora, mais garantido ahahhaa
saudadeeeeeee

Lígia disse...

aaaaaaaai eu quero eu quero! hahahahahaha
boa viagem pra todosssssss!
voltem logo

e quero visitá-los o quanto antes...
(L)

allessa disse...

ahhhh COMO TÁ AÍ??? QUERO UM POST LOGOOOO!
amei as fotooss

PS. não to com inveja du, porque quando fomos tirar o visto todo mundo comeu petit gateux menos tuuuuuuu!! auhauhauahu
(sim deu pra ver que eu estou com um pouquinho de inveja)

ai amo voces e quero ir logooo! 1 semaninhaa arghh

Unknown disse...

o gre brincando com cachorrinho? tudo bem que é de mentira, mas mesmo assim. hahaha.. beijinho fofos

Unknown disse...

meu deus so nao acreditooo, to rindo muito...
mas coloca mais coisa duda, to morrendo de saudadeees se cuidem!i

Anônimo disse...

hahahahha que legal.. boa sorte para vocês.. logo estaremos juntoss

beijooo