domingo, 30 de novembro de 2008

no GRU a caminho do tapa internacional
indo pro walmart

tambem

dudão pronta pra bater a cabeça

perto do Yarrow



Hola que tal ???

ai raça tudo super legas. . ..
depois de tudo (aquelas milhares de horas de voo e do wall-E no aviao)
chegamos em casa logo apos o almoço já em park city nos alojamos e fomos tomar banho
a duda como é menina correu pro banheiro pra tomar primeiro (msm tendo 2 banheiros)
dai depois de uns 5 mim ouvimos um grito desesperado - AIIIIIIII QUE FRIUUUUUUU !!!!!!!!! -
era a duda correndo meio molhada enrolada numa toalha e se jogou embaixo dos edredons . .. ..
e ela explicou que tomou um meio banho geladinho pq a agua quente aqui ta com problema ! hahah
super legas ficamos tentando arrumar mas nao deu certo dai todos tomamos banho geladinho . . . rapaiz . . que frio tpw nao é frio na rua é a agua ela é mto fria . . . . bom falando em frio nada de neve aqui pro enquanto. . . esperamos que comece logo pq é bom pra todos.

depois do banho fomos no walmart compramos as coisas que julgamos necessarias pra sobrevivencia imediata numa casa que estava fechada e talz.. . e algumas coisitas pra nossa barriguinha ! a Du comprou uma pringles por 1 dolar e msm eu reclamando achando que deveriamos comprar kgs de miojo acabei lambendo os dedos depois de comer pringles !( quem me conhece sabe que pringles é uma coisa que eu nao recuso, vcs devem se lembrar da minha cozinha), resistimos ao mega pote de PEANUT BUTTER ( its PEANUT BUTTER JELLY TIME !!!) e compramos uma geleia de framboesa com medo de engordar mto cedo.

passeamos no outlet e nosso amigo Jorge ( le-se em mexicano) comprou uma carteira nova ! haha sim bem buni e no mais é isso esse post é só pra contar que chegamos bem e estamo nos divertindo por enquanto.


saudades de . . . niguem é mto cedo pra sentir saudade. . . mas entendo que vocês estejam sentindo nossa falta afinal somos pessoas mto legais !
BEIJÃO pra minha mãe!

Gregório, cambio desligo
MORRAM DE INVEJA!
(Fiz o Jorge comprar pra mim e pra Du, mas eu divido com ele)
Dallas Int. airport

10 comentários:

Unknown disse...

Gregóóóórioooo!! To morrendo de inveja MESMOOOO!! Quero um dessE! hahaha
É isso aí, to de olho aqui no blog pra ficar sempre atualizada das aventuras de vcs!
BjoSSSS
Lolo

Unknown disse...

jelly com g, nice.

Marina Ricardo disse...

greeee traz o kinder desse pra mim!
e uma pringles!!!!!!
beijocas

Unknown disse...

Aeeeeeee
Que bonitinhos....
todos com a camiseta da intercultural uhauhauha
;)
Po, mandem noticias
auhahahu
Abração ae gente!!! :P
huahuahuahuahuahu
Qq dia to por ai,.....

Unknown disse...

Gre, e esses erros de português.. haha.. não se esqueçam de trazer pringles para mim.. e vao comer uma saladinha, vão!
beijinhos amores

Unknown disse...

esqueci: duda ficasse muito fofa com capacete e gre, tais muito jão feiu!

Renata disse...

Mto legal saber whats is going on...BIG Kinder Bueno?!?!??! Tb quero!

allessa disse...

AIIIII EU TAVA CURIOSÍSSIMA PRA SABER TUDOOO!

AII TO LOUCA PRA CHEGAAAR
MAS ESSA SEMANA TÁ LOUCA AQUI PRA MIM! SEXTA FEIRA PROVA DE DESENHO E DEPOIS TOCOU PRA NEW YORK! UHUUUL

E PAREM DE ENGORDAAAAAAR

Juca disse...

jah li todos os posts to esperando mais... vcs tem que comprar mantega de amendoim é muito bom

Mel disse...

gre tais tentando ser o maluco encapuzado aí? hahaha achei a foto do kinderbueno muito fofa!beijinhos pra todos