domingo, 11 de janeiro de 2009

TIRANDO A BARRIGA DA MISÉRIA!

Ski! Uhul!



Noite do strogobofe! Yummy...

Tia Fernanda cozinhando pra todo mundo.



Delicias do Ruth Chris.


=)

Mal aí foi o qu eu comi!




Primeiro dia de janta, frioznhos gostosinhos.



Essa semana estamos tirando férias de comidas mais ou menos, os meninos tirando férias do taco bell. Sabe o que está acontecendo por aqui.
Jorge's family está toda aqui. Por isso eu e o Jorge estamos de "férias" da nossa casa e todo mundo tá ganhando jantar e alegria.
No momento eu a Alle e o Juca estamos comendo doritos e cada um está no seu computador fazendo algo. Sou obrigada a colocar as fotos da comidas maravilhosas que estamos comendo.
Tirando a aAlle que ainda nao começou a esquiar (ainda) todos estamos fazendo esportes radicais na montanha, ski ou snow.
Acho que a rotina é essa. Os meninos jogam nintendo 64 toda a noite. Eu e a Alle mandamos eles fazerem silêncio toda noite (menos essa semaninha!).

Beijos a todos,
Duda.

6 comentários:

Anônimo disse...

vcs tem que experimentar o strombelete de forno, toddy sabe fazer..e first

Unknown disse...

strombelete de forno, de pomba obesa, tenho varias especialidades eh soh pedir

Renata disse...

Que delicia...Tb quero ir pra iiii!!!!!!
Beijos proces!

Unknown disse...

cozinha do away reina
mana pára de ser esfomeada

Unknown disse...

bico do marco na ultima foto ta lindo a proposito

Mel disse...

Vejo que colocaram a Tia Fernanda no trabalho por ai heein.. Coitada!Nao abusem! Hahahaha Beijoss