domingo, 4 de janeiro de 2009

Frio chato e incoveniente!












Nossa tem muita muita coisa pra falar, não sei se eu vou lembrar de tudo.

Pra começar esse post deveria ser feito pela senhorita Cristina Farias que não deixou ninguém postar ontem porque ela queria, mas ai deu que esperou demais e ficou cansada pra isso.
Sim, temos dois visitantes aqui na nossa mansão: Ozzy e Cris!

Imaginem a zorra que isso tá agora né? Mas tudo bem, estamos nos divertindo.

Antes que eu me esqueça, parabéns pelos novos universitários! Marcel, Bez, Lê... Não sei quem mais, mas esses pediram uma homenagem então tá ai. Marcel, tadinho do teu trote, Bez já tais acostumado né?
Hehehe.

Ontem foi aniversário da Ally, a nossa lindona! Ela ganhou várias coisinhas legais (pelo menos eu acho).
Pra começar teve um café da manha com várias coisinhas gostosas, donuts, cookies, suco de laranja e mais umas coisinhas... A Cris fez a Allessa PASSAR MANTEIGA NO PÃO!!!
Um absurdo completo, mas vamos passar pra próxima etapa.
Fomos pro outlet, passeamos bastante, depois fomos pro ruby tuesday, comemos até dizer chega!

A noite fomos na hot tube. Tava meeeega hot.
Foi bem bem legal!

Acho que é isso é tudo pessoal,
Beijos duda.

A antes que eu me esqueça, hoje tá o dia mais frio da minha pequena vidinha. Sério, hoje quando eu estava indo trabalhar, a minha testa doia de tanto frio... ABESURDU!

8 comentários:

Unknown disse...

first

Anônimo disse...

2nd :(

obrigado pela citaçao duda =P nao estou tao preocupado com o trote, toddy sabe ser "gentil" quando ele quer (ui que gay)

Luiz Felipe Cervi disse...

Third...

Porra!(homenagem à camisa do toddy)

Bom, nao passei no vestiba ^^
e tmb quero dizer que eu abro isso aqui todo dia, ia ficar bem feliz se postassem mais vezes... sao 7 numa casa, se cada um postar uma vez por semana tem post todo dia xD.
beijos e abracos a todos

Mel disse...

ee que festa que deve ta isso ai que bom que agora estao todos bem de verdade e com emprego hahaha beijinhos e parabens pra alessa!

Anônimo disse...

Mel quebrou a corrente....

Gre disse...

hahah
nem todos empregados ainda. . .
tatá ta sem emprego. . .
mas vamos ver como as coisas se desenrolam. ..

Junior disse...

Feliz 2009 para todos ai!!

Apesar de conhecer apenas o Marco!!! RS

Todo o pessoal da inFlux esta desejando tudo de melhor para todos...

Mel disse...

po nao sabia que ele nao tinha ainda! mas com toda certeza ele logo conseguirá algo! hahaha beijosss