sábado, 10 de janeiro de 2009

galerinha medonha . . .

ai rapaziada
aqui e o gre, to fazendo um post... so pq eu nao tenho nada pra fazer. . .
e tambem pq nao avisei aqui. . . mas consegui um emprego. . . super legas aqui no outlet. . .
estou fazendo incriveis 8 horas semanais, mas quem sabe as coisas melhorem agora com o sundance ... ahh tenho tbm um desconto super legas na calvin klein entao quem quiser roupinhas manda a grana que eu compro . .
fora isso . . minha rotina se resume a fazer snowboard e voltar pra casa e jogar n64 ...
acho que nao tenho fotos aqui no lepitoqui do ozzy entao . . vcs ficaram sem. .

um grande abraco

Gregorio, cambio desligo

3 comentários:

Anônimo disse...

first, vou dormir

Anônimo disse...

perdi o sono >.<

Unknown disse...

Aí amor, o trabalho está legal? Beijinhos e fica em paz. O Jorge está todo feliz com o óculos novo, isibidooooo!Beijos nossos. Mãe e Jorge